Instalou, pisou, com Renato Mendonça | Eucafloor

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Soluções:

Campanhas Criativas / Comunicação Digital / Conceito / Criação e Conteúdo / Identidade Visual / Marketing de Influência / Marketing de Performance / Merchandising / Planejamento de Mídia / Planejamento Estratégico / Produção de Vídeos / Publicidade / Social Marketing / Social Media
Trabalhos | Eucafloor

A Eucafloor, divisão de pisos da Eucatex, tinha o objetivo de aumentar suas vendas, comunicar a praticidade de instalação de seus produtos e reforçar o engajamento e o alcance nas redes sociais com a produção de conteúdos mais relevantes e atrativos.

Definimos um planejamento estratégico com base no marketing de influência e a adoção de um influenciador renomado, com forte presença no setor de decoração, arquitetura e nas redes sociais. Assim, convidamos o arquiteto e apresentador Renato Mendonça, especialista da área de arquitetura, design e interiores, profissional atuante na transformação de ambientes e na realização de sonhos.

Renato tornou-se embaixador da marca e, para a divulgação dessa parceria de sucesso, produzimos um filme comercial para veiculação nas redes sociais e mídia programática. Com uma campanha que destacava toda a facilidade e a rapidez da instalação do piso laminado Eucafloor, de modo descontraído e transformador, sob a chancela de Mendonça, definimos como slogan criativo a premissa: “Instalou, pisou, Eucafloor!”.

O arquiteto também marcou presença na edição da feira Revestir 2024, como convidado do estande da empresa e destacando as vantagens dos produtos da marca, além de produzir conteúdo para as redes sociais em collab com a Eucatex – Eucafloor. Com isso, conquistamos resultados significativos, e a campanha, tendo Mendonça como protagonista, foi visualizada cerca de 8.606.383 vezes pelo público, no Instagram, Facebook, YouTube, LinkedIn, TikTok, Pinterest e na mídia programática.

No LinkedIn, foram mais de 94 mil impressões. No YouTube, foram mais de 3,5 milhões. No Instagram, tivemos mais de 3,3 milhões de impressões, e o Pinterest rendeu mais de 23 mil impressões e 224 cliques. Alcançamos um amplo destaque na plataforma do TikTok, com mais de 234 mil visualizações, e, em relação à mídia programática, geramos tráfego direcionando para páginas de produtos no site e um alcance de mais de 3 mil cliques.

Nossa estratégia de parceria utilizando a influência do arquiteto Renato Mendonça e as plataformas digitais gerou visibilidade para a marca e fortaleceu sua conexão com os consumidores.

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