Cimento Cauê – A força do gavião | InterCement

Cliente:

intercement-logo-colorida

Soluções:

Branding / Campanhas Criativas / Identidade Visual / Pesquisas, Dados e Insights / Planejamento de Mídia / Planejamento Estratégico / Posicionamento de Marca / Produção de Vídeos / Publicidade / Trade Marketing
Trabalhos | InterCement

A InterCement precisava fazer uma alteração nas embalagens do cimento Cauê. Ao tratar o problema como oportunidade para fortalecer a marca, resolvemos dar vida ao gavião estampado na marca e nos produtos.

Por meio de focus groups e pesquisas qualitativas, descobrimos que a palavra garra é sinal de força também quando relacionada ao cimento (produto). Profissionais de obra usam a expressão “este cimento tem garra, tem resistência”, para falar bem de uma marca, ou “aquele não tem garra”, para produtos que não agradam.

Com isso, criamos um posicionamento novo para a marca, com o conceito “Cauê: o cimento com a sua garra”, que destaca também a força do pedreiro e do consumidor, além das características do cimento. Assim, o gavião estava pronto para levantar voo no filme e aparecer em todas as peças de divulgação da campanha.

Compartilhe:

VEJA MAIS TRABALHOS

|

Festejando 90 anos de Ziraldo | Editora Melhoramentos

Editora Melhoramentos

VEJA MAIS TRABALHOS

|

O Zebu voltou! | InterCement

InterCement

VEJA MAIS TRABALHOS

|

Cimento Cauê em Minas Gerais | InterCement

InterCement

VEJA MAIS TRABALHOS

|

Campanha Shape The Future | Positivo Tec

Microsoft

VEJA MAIS TRABALHOS

|

Cor do Ano 2024 | Tintas Eucatex

Tintas Eucatex

VEJA MAIS TRABALHOS

|

Cor do Ano 2025 | Tintas Eucatex

Tintas Eucatex

R. Pequetita, 145 – 1º Andar
Conj. 11/13 – Vila Olímpia
04552-060 – São Paulo/SP
Tel: +55.11.3045.0228