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O planejamento estratégico foi iniciado com a criação de um novo contexto visual e uma nova identidade mais próxima do público: os marceneiros. Para tanto, desenvolvemos um conceito criativo com base no relacionamento de proximidade e exclusividade, destacando que participar do programa de fidelidade vai além de ganhar um prêmio ou ser bonificado, mas contempla uma gama de vantagens exclusivas e experiências únicas envolvidas.
Atuamos na produção de conteúdo para o Clube e suas redes sociais, em parcerias com influenciadores e eventos promocionais, na participação em feiras, em informativos para o público e no desenvolvimento de materiais de positivação.
O nosso objetivo era aumentar o número de cadastros e o engajamento de profissionais (marceneiros), divulgar os benefícios educacionais, os cursos online e as ferramentas profissionais, criando um senso geral de pertencimento ao Clube. Destacamos também o uso de influenciadores, a fim de gerar conteúdos exclusivos das ações promocionais e treinamentos. Contamos, ainda, com produção de conteúdo em visitas a marcenarias e fábricas e nos eventos do setor, como a Expo Revestir e a CasaCor, para engajar o público.
Nossa expertise gerou resultados importantes para a marca, desde o aumento de cadastros a mais engajamento e feedbacks favoráveis dos participantes (marceneiros). Com estratégias de reconhecimento e de capacitação contínua, nosso cliente conseguiu fortalecer a sua relação com o setor e criar uma comunidade de marceneiros mais engajada e colaborativa, desenvolvendo um ambiente no qual os seus integrantes podem se beneficiar de uma rede de apoio presente, com conhecimento e oportunidades de crescimento profissional.
R. Pequetita, 145 – 1º Andar
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