8 de novembro de 2019
Web Summit: 4º dia debate moderação de conteúdo nas redes
Se no terceiro dia, a discussão focou nos possíveis usos da tecnologia, o último dia do evento foi sobre segurança. Assim, o quarto dia de Web Summit 2019 foi marcado pelo debate sobre moderação de conteúdo na internet. Ao mesmo tempo em que a internet tem como premissa ser um ambiente livre, cresce o alerta […]
7 de novembro de 2019
Web Summit: Tecnologia, Criação e Política dominam o terceiro dia de evento em Lisboa
O terceiro dia de Web Summit em Lisboa começou com mais foco em tecnologias. A Microsoft trouxe uma experiência para os entusiastas de um futuro mais sustentável, promovendo a evolução tecnológica aliada à preservação do planeta. Por que não evoluir e ao mesmo tempo chegar a lugares em que pessoas nunca tiveram nem o básico […]
6 de novembro de 2019
Internet das Coisas é o foco do segundo dia de Web Summit
O segundo dia do WebSummit tem foco em Internet das Coisas e traz reflexões sobre inteligência artificial e automoção.
5 de novembro de 2019
Web Summit 2019: confira os destaques do primeiro dia de evento
O Web Summit, maior evento de tecnologia do mundo, começou em Lisboa, e a DreamOne esteve lá para trazer as principais novidades do dia de abertura. Em uma tarde que representou apenas o pontapé inicial do encontro, o conteúdo não poderia ser mais incitante, e todos os presentes já aguardam com ansiedade os próximos dias […]
17 de outubro de 2019
Web Summit 2019: acompanhe a cobertura da DreamOne
Entre os dias 4 e 7 de novembro, a DreamOne estará presente no Web Summit 2019, que acontece em Lisboa. É claro que você não vai perder nenhum detalhe da nossa cobertura, que vai trazer os melhores conceitos do maior evento de tecnologia do mundo em nossos canais oficiais, não é mesmo? Vamos abordar cinco […]
10 de setembro de 2019
Autoridade de marca: como construir em sua empresa
Conteúdo criado por empresas precisa ser endossado pelo público para inspirar confiança A autoridade de uma marca é que o nível de confiança que ela transmite ao seu público. E esse tipo de reputação não pode ser comprado pelas empresas. A percepção do público nesse quesito passa por diversos aspectos que precisam ser construídos como […]