11 de fevereiro de 2019
2019 é o ano do Podcast: saiba como isso pode ajudar a sua empresa
Grandes empresas já estão investindo nesse formato e a tecnologia também favorece sua expansão. Saiba mais sobre o perfil dos ouvintes de podcasts no Brasil.
7 de outubro de 2018
Marcas devem apostar em confiança no Facebook
Estamos em um momento de alta desconfiança dos usuários no Facebook. A crise das fake news e dos posts “caça-cliques” afastou muitos usuários do Facebook, que acabam passando menos tempo na plataforma. Nunca foi tão importante trabalhar a veracidade das informações compartilhadas na rede. Por isso, aqui vão algumas orientações importantes para pensar quando for criar […]
4 de outubro de 2018
Brasilit escolhe DreamOne para marketing integrado
A Brasilit, líder em coberturas no Brasil, escolheu a DreamOne como agência responsável pela sua estratégia de marketing integrado. A parceria abrange todo o guarda-chuva de comunicação da Brasilit, considerando os meios online e offline. Campanhas, redes sociais, SAC 2.0, mídia e manutenção do novo site estão dentro do escopo do trabalho. A multiplicidade de canais, no […]
29 de junho de 2018
Crie, planeje e administre com o Design Thinking
Muito se fala sobre o design thinking, mas como este processo cognitivo pode realmente otimizar o desenvolvimento do seu negócio? Vamos começar falando um pouco sobre do que se trata esta técnica utilizada há anos por designers em todo o mundo. O que é Design Thinking? Podemos dizer que o design thinking corresponde a um método […]
26 de junho de 2018
4 dicas para um briefing certeiro
Quando estamos com algum problema de saúde e procuramos um médico especialista, a solução do nosso problema muitas vezes pode ser encontrada em uma receita médica. É nela que o profissional irá prescrever o nome do remédio a ser tomado, sua posologia, tempo de duração do tratamento, etc. A chance de cura chega a ser […]
18 de junho de 2018
Storytelling Vs. Storydoing: faça o que faço e não o que conto!
O conceito de atenção mudou. Hoje, o consumidor busca por conteúdos cada vez mais objetivos, concisos e autênticos. Neste contexto, o storytelling é uma técnica de comunicação bem aplicada pelas empresas, por se basear na arte do contar uma boa história que atraia e venda a sua marca, sem parecer que está fazendo exatamente isso. […]