Mídias Sociais
10 de setembro de 2019
Autoridade de marca: como construir em sua empresa
Conteúdo criado por empresas precisa ser endossado pelo público para inspirar confiança A autoridade de uma marca é que o nível de confiança que ela transmite ao seu público. E esse tipo de reputação não pode ser comprado pelas empresas. A percepção do público nesse quesito passa por diversos aspectos que precisam ser construídos como […]
7 de outubro de 2018
Marcas devem apostar em confiança no Facebook
Estamos em um momento de alta desconfiança dos usuários no Facebook. A crise das fake news e dos posts “caça-cliques” afastou muitos usuários do Facebook, que acabam passando menos tempo na plataforma. Nunca foi tão importante trabalhar a veracidade das informações compartilhadas na rede. Por isso, aqui vão algumas orientações importantes para pensar quando for criar […]
15 de março de 2018
Entenda como os vídeos irão afetar as mídias sociais em 2018
As marcas que possuem perfis nas redes, como Facebook e Instagram, cada vez mais precisam priorizar os conteúdos em vídeo, pois estes geram mais engajamento e alcance entre os usuários
2 de janeiro de 2018
Sua empresa está preparada para usar chatbots?
Chatbots para empresas já são uma realidade e estão mudando a forma que um produto ou serviço se relaciona com seu público
28 de dezembro de 2017
DreamOne aposta em conteúdo para falar de cimento nas redes sociais
Com o Blog Amigo Construtor, a agência conquistou um nicho ainda não explorado nas redes: o pedreiro
29 de novembro de 2017
Aprenda a usar as enquetes do Instagram
O Instagram anunciou recentemente a possibilidade de incluir enquetes (ou polls) nas stories feitas na plataforma. Aprenda a usá-las em seu negócio