VEJA MAIS TRABALHOS
|
Nossa estratégia teve início com a construção do reconhecimento da marca por meio de campanhas digitais em plataformas diversas, como Instagram, LinkedIn, Google Ads e YouTube. Com o objetivo de alcançar e engajar o público, desenvolvemos uma abordagem de conteúdo e mídia por camadas ao criarmos uma marca totalmente direcionada ao ensino médio e posicionando-a como referência para os educadores.
Criamos o EM Foco, um perfil no Instagram com uma curadoria de conteúdo voltada à produção de materiais relevantes, que abordam temas do PNLD, futuro profissional, desafios da área, Enem, metodologias, dicas práticas e muito mais.
Para promover o engajamento, desenvolvemos publicações, vídeos e podcasts que oferecem uma comunicação mais dinâmica e envolvente. Como parte dessa jornada, relançamos a revista impressa “EM Foco” e atualizamos o blog, com a finalidade de oferecer aos educadores acesso a um conteúdo atualizado e conectado à realidade da sala de aula, além de gerar trocas de experiências entre o público e os autores da Editora do Brasil ao divulgar, integrar e compartilhar suas publicações, artigos e livros por meio da nova marca, a EM Foco.
Ao ampliar a voz da marca e promover uma conexão sustentável entre todos os seus públicos (professores, gestores e profissionais da educação pública), reforçamos o posicionamento da Editora do Brasil como parceira essencial no desenvolvimento do setor educacional do país.
R. Pequetita, 145 – 1º Andar
Conj. 11/13 – Vila Olímpia
04552-060 – São Paulo/SP
Tel: +55.11.3045.0228