Novo Centro de Oncologia | Hospital Santa Catarina – Paulista

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Soluções:

Campanhas Criativas / Branding / Comunicação Digital / Conceito / Criação e Conteúdo / Identidade Visual / Planejamento de Mídia / Posicionamento de Marca / Produção de Vídeos / Publicidade / Social Marketing / Social Media / Storytelling
Trabalhos | Rede Santa Catarina • Hospitais

Entre os diversos projetos e campanhas desenvolvidas para a Rede Santa Catarina, trabalhamos no posicionamento do novo Centro de Oncologia do Hospital Santa Catarina – Paulista e desenvolvemos um planejamento estratégico com foco no lançamento do novo Centro de Oncologia do HSC, em uma campanha integrada, conectando a área, seus cuidados e tratamentos à inovação e aos benefícios do novo espaço.

Ampliamos nossa metodologia de pesquisa com dados relevantes ao realizarmos um benchmark com os hospitais equivalentes ao HSC e prospectarmos as principais tendências do setor.

Quanto à criação, a nossa estratégia foi elaborar um conceito guarda-chuva para abranger todos os pontos de contato e possibilitar a aplicação dessa mensagem em ativações complementares, bem como na produção de conteúdos adicionais e peças de sustentação como um todo. Ressaltamos os diferenciais do HSC, abordando a excelência no tratamento, o cuidado humanizado e a inovação como fatores.

A partir disso, surgiu o conceito “A excelência no tratamento – Feito sempre ao seu lado”, com o propósito de destacar a jornada do paciente e os cuidados dispostos pelo hospital. A campanha “Feito sempre ao seu lado” foi amplamente divulgada por meios tradicionais e digitais, com a produção de um filme comercial de 30” veiculado nas principais mídias, incluindo as versões curtas e os recortes para compartilhamento nas redes sociais.

Desenvolvemos uma página (landing page) dedicada ao Novo Centro Oncológico do HSC com uma curadoria de conteúdos exclusivos para social media, entrevistas com especialistas, web séries, artigos sobre o tema e outras ativações, que incluem a construção de uma régua de e-mails para atuação no CRM. Efetivamos ainda a divulgação em OOH e em ações interativas para o público interno e externo (equipe do HSC, corpo médico, colaboradores, pacientes e sociedade).

A veiculação midiática contou com a divulgação em canais e programas na TV aberta, com anúncios na GloboNews e GNT, por exemplo. Nosso planejamento de mídia também contemplou jornais impressos e digitais, como “Folha deS.Paulo”, e a inclusão de playlists e anúncios em plataformas digitais, como o Spotify.

Na comunicação digital, contamos com a publicação e a divulgação do filme nas principais plataformas, como Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube. Como resultados obtidos, conquistamos mais de 13 milhões de impressões das redes da Meta e, no YouTube, foram mais de 2 milhões de impressões e mais de 6 mil cliques. No LinkedIn, alcançamos mais de 300 mil impressões. 

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