Para apresentar os novos produtos de seguros da nossa cliente Alfa Seguradora, desenvolvemos uma campanha de segmentação para suas diversas marcas, com a criação de um conceito guarda-chuva, envolvente e personalizado, destacando sua identidade e reforçando todos os benefícios de cada serviço oferecido pela empresa.
Após um amplo estudo sobre o portfólio da marca, em relação aos segmentos Alfa First, Alfa Passeio e Alfa Caminhão/Furgão, elaboramos uma proposta conceitual inovadora e moderna, capaz de gerar empatia tanto nos clientes quanto nos corretores de seguros, respeitando os padrões e regras da identidade visual da companhia.
Assim surgiu o “Alfa Multi – Só quem tem, entende”, um portfólio de seguros ideal para os diferentes perfis de clientes, com a aplicação de uma mensagem que reforça a tradição da empresa e demonstra toda a sua flexibilidade em oferecer soluções sob medida para cada público. Para tanto, desenvolvemos variações como: Alfa Multi Estilo, Alfa Multi Conforto e o Alfa Multi Carga.
Com design marcante e conteúdos originais e personalizados, todas as peças criadas, bem como o key visual da campanha, tinham por finalidade destacar o novo posicionamento da marca, comunicando de forma clara e envolvente as vantagens de cada item, reafirmando a força da Alfa Seguradora no mercado e a sua versatilidade em dispor de soluções que unem a tradição, a inovação e a proximidade com clientes e corretores.
R. Pequetita, 145 – 1º Andar
Conj. 11/13 – Vila Olímpia
04552-060 – São Paulo/SP
Tel: +55.11.3045.0228