Cliente: InterCement
Projeto: ZEBU VOLTOU!
Soluções: Conceito e Branding / Criação e Conteúdo / Publicidade / Trade / CRM / Eventos / Promoção / Planejamento estratégico / Comunicação Digital / Marketing de Performance / Ações de Relacionamento
“Acabou a sofrência. Acabou o Chororô!”
Após anos fora do mercado, o cimento Zebu está de volta. Para o lançamento da campanha recorremos a um ícone da cultura brasileira com mais de 60 anos de carreira e natural da Paraíba. Entra em cena Genival Lacerda. Criamos uma letra de música para o mestre do baião apresentar o retorno do cimento mais forte.
“O Zebu entra na dança, enche a obra de esperança e seu problema acabou.”
A Campanha mostra com muito humor a falta que o Zebu fez para profissionais que conheceram sua força e como pode mudar a vida de novos pedreiros.
Com mídia pontual, engloba TV, rádio, PDV, evento de lançamento, promoção, jingle incluso na edição limitada do novo CD de Genival Lacerda e forte investimento em redes sociais com game e um clipe exclusivo com o cantor.
Os profissionais de obra poderiam finalmente descansar o berrante.