Case Intercement: a Força do Gavião | DreamOne

DreamOne Menu

R. PEQUETITA, 145 – 1º ANDAR
CONJ. 11/12 – VILA OLÍMPIA
Tel: +55 (11)3045.0228
Email: contato@DreamOne.com.br

Case Intercement: a Força do Gavião

Cliente: InterCement

Projeto: A Força do Gavião: quando a marca fala mais alto.

Soluções: Conceito e Branding / Criação e Conteúdo / Publicidade / Trade / Campanhas de Incentivo / Planejamento estratégico / Comunicação Digital / Marketing de Performance / Ações de Relacionamento

A InterCement precisava fazer uma alteração nas embalagens do cimento Cauê. Ao tratar o problema como oportunidade para fortalecer a marca, resolvemos dar vida ao Gavião estampado na marca e produtos. Fizemos pesquisas e descobrimos que a palavra garra é sinal de força também quando relacionada ao cimento (produto). Profissionais de obra usam a expressão “este cimento tem garra, tem resistência” para falar bem de uma marca ou, “aquele não tem garra” para produtos que não agradam.

Com isso, criamos um posicionamento novo para a marca, “Cauê: o cimento com a sua Garra” que destaca também a força do pedreiro e do consumidor, além das características do cimento. Assim, o Gavião estava pronto para levantar voo no filme e aparecer em todas as peças de divulgação da campanha.

FacebookGoogle+TwitterLinkedIn