Cliente: InterCement
Projeto: Programa de Fidelidade
Soluções: Criação e Conteúdo / Marketing Direto / Trade / CRM / Campanhas de Incentivo / Planejamento estratégico / Comunicação Digital / Marketing de Performance / Ações de Relacionamento
Nosso desafio era estreitar o relacionamento entre a InterCement e as revendas de material de construção, estimular as vendas e premiar as lojas que atingissem as metas de compra de cimento.
Desenvolvemos um programa de incentivo para 800 revendas de material de construção cadastradas, pré-selecionadas pela InterCement e pela DreamOne através de BI. Traçamos um perfil de % de rentabilidade, vendas, influência etc.
Pioneiro no setor, o Programa de Fidelidade da InterCement, visava premiar proprietários e até oito balconistas por revenda que atingissem mensalmente as metas de compras estipuladas pela InterCement, além do cumprimento de outros quesitos como positivação das lojas, participação em treinamentos etc.
Toda a premiação e resgate foi feito através do nosso Catálogo de Prêmios conectado aos principais players de ecommerce do mercado, como: Casas Bahia, Ponto Frio e FastShop.