Cliente: InterCement
Projeto: É Cimpor na Cabeça
Soluções: Conceito e Branding / Criação e Conteúdo / Publicidade / Trade / Campanhas de Incentivo / Planejamento estratégico / Comunicação Digital / Marketing de Performance / Ações de Relacionamento
A InterCement possui três marcas de cimento: Zebu, Cauê e Cimpor. Recomendamos à InterCement que cada marca tivesse seu próprio posicionamento no mercado. Criamos, então, um conceito exclusivo para a marca Cimpor.
Pensamos em um slogan que poderia funcionar quase como um jargão: “Pensou cimento? É Cimpor na cabeça”, com apelo popular e fácil de lembrar. Só dá Cimpor.
Para a criação visual das peças, queríamos sair do usual, então humanizamos a embalagem de cimento e colocamos chapéus nos bonecos: de cangaceiro, profissional da obra e boiadeiro, cada personalização de acordo com a região de divulgação.
Usamos linguagem baseada em cordel para dar mais força ao apelo popular. Deu certo. Não poderia ter outro resultado.
Você já sabe: Pensou cimento? É Cimpor na cabeça.