Cliente: Chubb Seguros
Projeto: 170 anos
Soluções: Conceito e Branding / Criação e Conteúdo / Publicidade / Eventos / Comunicação Digital / Ações de Relacionamento / Criação e produção Audivisual
A Chubb é uma seguradora de alto padrão e para comemorar seus 170 anos, nós da DreamOne planejamos, criamos e produzimos uma campanha de comunicação integrada, desde publicidade em revistas a eventos de comemoração à altura da marca. Foram quatro eventos em capitais brasileiras.
Para dar início às comemorações e traduzir o espírito intimista que o evento pedia, apresentamos um ambiente que reunia arte, museu, tradição, exclusividade, luxo e cidadania: Fundação Ema Klabin – com seu impressionante acervo de 1.545 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, dos modernistas brasileiros Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Portinari e Lasar Segal.
A escolha não poderia se mostrar mais acertada. A noite foi inesquecível com música ambiente executada com precisão em um piano centenário. De Beatles a Mozart. Nossa ideia foi homenagear a empresa, que une do clássico ao contemporâneo. O tradicional e a inovação. É isso que a Chubb representa: o melhor de dois mundos em um único lugar. Também assinamos a criação do vídeo que conta a história da empresa, projetado no evento, e outro vídeo case que capta os momentos da festa.
Sucesso replicado em todas as cidades por onde as comemorações aconteceram. Ao final dos quatro eventos, tivemos uma verdadeira viagem no tempo para os clientes e parceiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.