Cliente: BASF
Projeto: Ativação, Divulgação e Incentivo e Força de Venda Produto Versatilis®
Soluções: Conceito / Criação e Conteúdo / CRM / Planejamento estratégico / Comunicação Digital / Marketing de Performance / Ações de Relacionamento
Criar um novo segmento no mercado, engajar o público interno, revendas e influenciadores e ainda comunicar os benefícios do produto para o agricultor. Com múltiplos desafios para atingir, a campanha deveria ser ampla e alcançar diversas frentes.
Assim, criamos uma plataforma de ativação com Quiz com conceito “gamefication” onde os representantes de vendas ganhavam brindes e conheciam tudo sobre o produto Versatilis, seus benefícios, aplicações e diferenciais. Além disso, captamos depoimentos de agricultores e executivos BASF sobre o produto e que foram exibidos na plataforma.
Para o público final ainda tivemos a criação de um hotsite com todas as informações sobre Versatilis, além de resultados na lavoura, ciclos de aplicação, depoimentos de quem já usa Versatilis e muito mais.
Com constante comunicação via e-mail, SMS e WhatsApp foi possível informar, incentivar e engajar a todos para os benefícios que o produto traria aos agricultores, com um sistema moderno e de fácil utilização.