DreamOne Menu

R. PEQUETITA, 145 – 1º ANDAR
CONJ. 11/12 – VILA OLÍMPIA
Tel: +55 (11)3045.0228
Email: contato@DreamOne.com.br

Blog

Menu MENU

Newsletter:

Brasilit escolhe DreamOne para marketing integrado

Por: Priscila Picinini

4 de outubro de 2018 Marketing, Novos Negócios

Brasilit escolhe DreamOne para marketing integrado
A indústria Brasilit escolheu a DreamOne para implementar sua estratégia de marketing-integrado

A Brasilit, líder em coberturas no Brasil, escolheu a DreamOne como agência responsável pela sua estratégia de marketing integrado. A parceria abrange todo o guarda-chuva de comunicação da Brasilit, considerando os meios online e offline. Campanhas, redes sociais, SAC 2.0, mídia e manutenção do novo site estão dentro do escopo do trabalho.

A multiplicidade de canais, no entanto, demanda uma gestão pensada para manter a comunicação unificada. “As estratégias dos canais se reforçam, pois estruturamos o trabalho com o foco em que todas as ferramentas devem se complementar”, afirma Giselle Freire, diretora de planejamento da DreamOne.

 

Indo além do fibrocimento com o Marketing Integrado

“Nosso maior desafio é reescrever a história do fibrocimento no Brasil”, afirma Giselle. Para isso, Brasilit e DreamOne apostam fortemente  em capacitação da força de vendas, marketing de conteúdo e gestão eficaz das redes sociais. “O SAC 2.0 também é decisivo, pois por meio dele aproximamos a marca dos profissionais, revendas e consumidores”, salienta Giselle. “Treinamos nossos operadores e abrimos novos processos com a Brasilit para garantir a capacidade de resposta rápida”, completa.

Mas o trabalho da DreamOne vai além de divulgar a tradicional telha de fibrocimento, o já conhecido carro-chefe da Brasilit. A agência tem outra meta importante: estender a percepção do público para mais linhas de produtos da empresa, como as telhas Shingle e a marca de construção a seco, Nextera. “As pessoas ainda associam a Brasilit ao fibrocimento, mas a empresa ampliou muito seu leque de soluções”, diz Giselle. “Isso precisa ser comunicado ao público, para que tenham mais opções na hora de construir.”

 

Sobre a DreamOne

Com quase 20 anos de mercado, a DreamOne se estabeleceu como uma agência one-stop solution de marketing integrado. Os serviços vão desde planejamento de comunicação e trade marketing até SAC 2.0 e desenvolvimento de sites e aplicativos. Além de Brasilit, o portfólio atual de clientes inclui Intercement (blog Amigo Construtor), Perplan Urbanismo e Grupo Serveng. Para saber mais sobre a empresa, acesse o site da DreamOne.

FacebookGoogle+TwitterLinkedIn

Tags: , , ,