Case Intercement – Passaporte Premiado | DreamOne

DreamOne Menu

R. PEQUETITA, 145 – 1º ANDAR
CONJ. 11/12 – VILA OLÍMPIA
Tel: +55 (11)3045.0228
Email: contato@DreamOne.com.br

Case Intercement – Passaporte Premiado

Cliente: Intercement

Projeto: Campanha Passaporte Premiado

Soluções: Criação e Conteúdo / Marketing Direto / Trade / CRM / Campanhas de Incentivo / Eventos / Comunicação Digital / Marketing de Performance / Ações de Relacionamento

Os Jogos Mundiais no Rio de Janeiro em 2016 foram um dos eventos mais cobiçados da história do país e nossa campanha de incentivo de vendas para a InterCement levou 60 participantes a uma inesquecível viagem ao Rio de Janeiro com tudo pago + ingressos para assistir a 3 competições.

Em cada trimestre havia três metas para serem atingidas. Ao alcançar uma destas metas, o proprietário da revenda poderia escolher um kit no cardápio de prêmios, de acordo com a meta totalizada. Estes kits eram compostos por objetos de utilização na própria loja/escritório.

Ao final da campanha, em novembro de 2015, a revenda que tivesse atingido a meta 2 ou 3 em todos os trimestres e tivesse o maior crescimento da sua região receberia o Passaporte Premiado: o proprietário + 6 balconistas, com direito a um acompanhante cada, totalizando 14 pessoas por revenda, ganharam essa incrível viagem ao Rio de Janeiro.

Com hotsite alimentado diariamente com todas as informações de ranking e resultados, e-mails marketing e promotores atuantes nas revendas, esta foi uma campanha que recebeu medalha de ouro!

FacebookGoogle+TwitterLinkedIn